Essa semana recebi um e-mail que achei muito fútil e fiquei ainda mais impressionada das pessoas perderem seu tempo achando graça de coisas tão arrogantes.
Vou colocar alguns trechos do e-mail e em baixo entre aspas(")minhas devidas colocações...
Vamos lá!
SINTOMAS DE POBREZA:
1-Degustação em supermercado
Sabe aqueles balcõezinhos que de vez em quando aparecem no supermercado sempre com uma mocinha simpática e sorridente oferecendo alguma tranqueira pra você experimentar? Pois é, pobre adora isso. Quem é pobre adora comer qualquer coisa de graça. Experimenta até biscoito pra cachorro.
"Não acho que é ser pobre degustar de algo que está sendo usado para apresentar o produto no mercado, o consumidor tem o direito de saber o que ele está comprando e principlamente com o que está gastando, se toda vez que comprassemos um produto pudessemos prová-lo antes, não passariamos tanta raiva na pós-compra.
2-Comprar iPhone no MercadoLivre
Fala sério... Isso é caso pra internar. Você acha que um iPhone de verdade custa R$ 299,00??? Em qual planeta você vive? Além de pobre, é retardado
"Não é caso para se internar se uma pessoa comprar algum produto no mercado livre, pois isso não é sintoma de doença e sim de inteligência pois mostra que é uma pessoa bem antenada que pesquisa e busca adquirir seus interesses por preços mais baixos fazendo bom uso de seu dinheiro.
3-Sandália Havaiana!
Meu amigo, preste atenção: só pode passear no shopping de sandália havaiana quem é rico. É fashion! Já o pobre passeando de havaiana é simplesmente .... pobre
"Essa sua colocação foi o mesmo de dizer a laranja é uma laranja e uma banana é uma banana, totalmente sem sentido, qualquer BRASILEIRO usa havaiana, qualquer raça, sexo, profissão ela é uma sandália tipicamente brasileira e por sinal a mais vendida comparando com qualquer marca."
04-Festa no McDonalds!
Só pobre acha que festa naquela porcaria de lanchonete é chique. O cara comemora o aniversário dos filhos no Mac Donald's fica controlando o que a pirralhada come e depois soma os presentes recebidos para ver se a festa não deu prejuízo.
"Uma pessoa pobre não faz uma festa no McDonalds que oferece salão de festa, decoração, monitores, teatro para uma quantidade mínima de pessoas 1 bolinho com alguns brigadeiros que custam em média 150,00 só eles dois, + Mclanche Feliz para cada criança que custa em média R$11,00 + McOfertas que custam uns 5,00 por criança para uma festinha de duas horas e meia. Pois é nunca vi um pobre fazendo festa em uma das maiores multinacionais existentes."
05-Lavar carro no fim de semana!
Santa pobreza! Voce já viu alguém da Barra da Tijuca ou Leblon lavando o carro? Em qualquer dia da semana que seja? Quem tem grana, manda lavar. A galera do salário mínimo acha que é programa de fim de semana lavar o chevettão 75, na calçada, com o som ligado a toda tocando funk pra todo mundo ver e ouvir em pleno sabadão... São criaturas dignas de pena!
"Pessoas na Tijuca ou Leblon podem simplesmente lavar os carros aos sábados e continuarem sendo ricos, se a maioria das pessoas lavam seus carros nos finais de semana isso é reflexão de pessoas que trabalham, estudam e tem seus deveres no qual são mil vezes mais importantes que lavar um carro, são pessoas que possuem responsabilidades e obrigações ao invés de vagabundos."
06-Capinha de celular!
Além de ser coisa de pobre é muito boiola. Só viadinho pobre não gosta do celular riscado. Quem tem grana compra outro quando o celular fica riscado.
"Se foi lançado esse acessório no mercado é claro que ele será usado e vendido pois afinal de contas ele tem uma finalidade e é por isso que as pessoas compram. É muito mais simples colocar uma capinha no celular do que deixar que ele estrague facilmente, isso não é ser pobre e sim ser Burro!
07-Strogonoff!
Se você perguntar a alguém qual é o prato favorito e a criatura responder "istrogonofi" pode ter certeza é pobre!
"Que relação strogonoff tem com pessoas pobres? Strogonoff é um prato saboreado por diversas famílias e culturas, é de origem Russa e após a revolução de 1917, a receita que levou o nome do nobre cozinheiro inglês John Strog chegou à França e foi refinada. Quando estava na Inglaterra John Strog fazia o prato de uma forma bastante peculiar, um segredo culinário seu, onde era necessário ficar ligando e desligando o forno continuamente para que o prato ficasse com a textura e o sabor ideal, daí a origem do nome StrogOnOff."
08-Baixar filme na Internet!
A porra do computador fica noites e noites inteiras ligado, baixando filmes.... Além de pobre é burro. Você acha que a energia elétrica é de graça? Aluga a merda do filme que fica mais barato, otário!
"Se você não sabe estamos na era da informática pessoas práticas e inteligentes não saem mais de casa nem para fazer compras muito menos para alugar filmes, meus melhores professores da faculdade baixam filmes interessantes pela internet, pois lá acham mil vezes mais opções como filmes históricos, didáticos e relíquias. A propósito quantas locadoras existem em seu bairro? Elas estão cada vez mais extintas!
09-Usar camisa de time na segunda feira!
Putz... Que nojeira! Usar a camisa do Corinthians ou Flamengo, na segunda feira só pra zoar a galera do trabalho é típico de quem mora na Freguesia do ó do fiofó ou em Rocha Miranda!
"Se existem times é para terem torcedores e usarem suas camisas quando bem quiserem, principalmente quando o time ganha, afinal pra que comprar a camisa se na vitória de seu time você não pode usar, torcer pelo futebol brasileiro não é pobreza é cultura"
10-Sair da festa levando o enfeite da mesa como "lembrança"...
Que é isso, minha gente? Vai colocar o enfeite onde, pobreza? Na estante da sala? Na mesinha de centro? Dentro da cristaleira?
"O próprio nome já diz, se é lembrança é para o convidado levar para ter a recordação daquele dia vivido, e a lembrança foi comprada justamente com essa finalidade para seus convidados levarem"
É... acho que já citei os piores pra vocês, e como perceberam muita gente não sabe diferenciar gente pobre de gente burra.
Pobre é o que vocês pensam do mundo, primeiro olhe para seu interior e veja se não é você o pobre, o verdadeiro pobre de espírito!