terça-feira, 14 de setembro de 2010

Aline em: "O XIXI"


Para quem mora em Brasília sabe que todos os anos tem o Festival Porão do Rock, um projeto alternativo e independente que traz bandas de rock para a Capital.
Aconteceu no sábado passado. A noite me arrumei, coloquei uma jaqueta xadrez um short jeans e meia calça preta, perguntei a minha irmã se meu look estava legal e ela me disse: -“É, você ta indo pra show de rock então ta bom!”. Entendi isso como “É você ta bem a caráter daquele povo doido” rs..
Fui com o namorado e um grande amigo nosso, pegamos o carro e ali fomos comentando que a noite estava fria e que eu passaria frio porque estava de short, eu brinquei dizendo que teria então que tomar pinga pura para esquentar.
Passamos no hipermercado para comprar os quilos de alimento que exigiam na entrada e o doido do nosso amigo inventou de comprar uma garrafa de Vodka e lá na entrada compramos com uma tia “assaltante” um energético de R$ 25,00. O problema foi que não podia entrar com as bebidas e ali ficaram os três patetas tomando a tal da mistura vodka x energético, com minha irmã me ligando de 5 em 5 minutos dizendo que estava lá dentro e que o show do pato fú já ia começar. Tomei dois copos na golada e morrendo, pois não gosto desse tipo de bebida, meu namorado também disse que no segundo copo deu até ânsia de vômito, guardamos as bebidas no carro e entramos.
Andando rápido no meio da muvuca de gente e nos infiltrando cada vez mais achamos minha irmã. O show começou e senti que eu estava alegre d+, cantei, pulei, e até chorei quando passou uma música triste que me lembrou meu pai, mas até aí tudo bem o pior foi quando na metade do show começou a me dar uma imensa vontade de fazer xixi, nossa foi inexplicável, minha bexiga estava explodindo e eu fui ficando desesperada, olhava pro chão escuro para as pessoas ao meu redor, e por um momento pensei em me abaixar ali mesmo, mas me faltou coragem, então ficava apertando os braços da minha irmã e meu namorado exclamando: “-Eu to fazendo xixi nas calçaaaaaaaaaaaaaaaaaas!”.
Tá, ali fiquei me segurando e curtindo o show só que de repente começou uma música muito legal e eu me empolguei e dei um pulão, nesse segundo em pular e voltar para o chão, FIZ XIXI NAS CALÇAS! Desceu um pouquinho sem eu sentir e molhou meus fundos, contei pra todos que estavam comigo e ri demais, mas garanto que não ri tanto como eles riam da minha cara, concluindo terminou o show, corri para o banheiro, dei umas voltas e meu short secou.
Resumindo o desfecho da história, bebi mais, liguei para um amigo contando sobre meu xixi, sentei no meio do show, passamos no subway, tremi de frio, cheguei em casa 06:00 da manhã, acordei minha mãe e dormi do seu lado ouvindo ela conversar dizendo que tinha ido para um aniversário tomado uma cervejinha e que a cabeça dela estava doendo.
Depois ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ....