Há quem diz por aí, que eu mudei, e que mudei muito! Dizem também que não sou mais a mesma Aline, não dou mais valor as pequenas coisas da vida, e que também perdi a minha essência.
Após esse bombardeio de coisas parei para refletir sobre minha vida, e realmente percebo que mudei, mudei para melhor, minha vida mudou, os caminhos por onde ando não são mais os mesmos que alguns anos atrás, o meu lazer não é o mesmo que antes e nem mesmo as pessoas que ando são as mesmas.
A vida é feita disso, vamos caminhando e as coisas vão aparecendo e acontecendo de uma forma espontânea sem precisar procurar. Mas garanto que minha essência nunca perdi, quem me conhece de verdade e convive comigo (que não é o caso das pessoas que dizem essas coisas), sabe que sempre fui a mesma Aline. Uma garota simples, que gosta de sorrir, de conversar, de ouvir, de ficar em casa, de ter amigas, de dar valor aos seus pais, que não quer passar por cima de ninguém, que conquista suas coisas, que tem sonhos, que ama sua vida, sua família, e que está sempre a procura de coisas boas e novas. Enfim alguém que está sempre a procura da felicidade.
Não acho legal fazer um texto sobre eu mesma, mas é o que sou e o que quero que as pessoas vejam em mim.
Entretanto, voltando ao assunto, o mundo já me ensinou muita coisa, já me fez chorar, me fez surpresas, me deu oportunidades e também me tirou, me ofereceu boas amizades e me fez perdê-las, me fez fazer coisas por impulso, já me fez apaixonar, e me desiludir.
Enfim já perdi, já ganhei , vivi e continuo vivendo independente do que acham de mim. Sou feliz assim, e só quero que gostem de mim como sou e não como querem que eu seja!
Boa semana...