quarta-feira, 30 de junho de 2010

Segundos tensos.


Ontem um pouco antes das 19:00, eu voltava pra casa de carona com uma amiga do serviço, estávamos em um bairro ao lado do meu. Paramos o carro pois tinha uma fileira de carros parados por causa de um cruzamento que tinha logo a frente, naqueles segundos que ficamos com o carro parado e conversando distraídas, surge um homem, do nosso lado esquerdo e um pouco mais a frente do nosso carro, ele sacou uma arma e começou a atirar, foi uns três tiros para eu poder cair na real e me abaixar, e depois de abaixada mais uns 4, não esqueço a cena de ver aquele homem com a arma apontada para o nosso carro. Sim! Estava apontando para o nosso carro, eu vi as balas saindo da arma e o mais incrível e que nunca tinha presenciado em toda minha vida, vi as luzes das faíscas saindo daquele revólver, e meus olhos vidrados naquilo só imaginava aquilo dali vindo em minha direção.
E quando me abaixei tremia de tanto medo e sentia que estar abaixada ali não me protegia de nada, tentava me abaixar e encolher o máximo que podia naquele pequeno espaço entre o banco e o painel do carro, imaginava aquelas balas vindo em minha direção, e imaginava também o pior, em morrer, sentia o frio da morte perto de mim, e a única coisa que veio em meus pensamentos foi Deus, estiquei o braço para tentar abraçar minha amiga que estava abaixada no lugar do motorista e soltei: -Oh meu senhor, nos livra disso, abençõe meu Deus!
Foram as únicas palavras que consegui raciocinar e a dizer.
Depois desses segundos tensos, minha amiga olhou ao nosso redor e todos os carros que estavam próximos de nós já tinham fugido inclusive o homem armado, ela levantou rapidamente e acelerou sem ver nada na sua frente. E por incrível que pareça nada nos aconteceu e nem o carro foi atingido, mas não sei como, foi um milagre de Deus pois eu me lembro perfeitamente de ver uma arma de frente, aquelas balas ou foram para o céu ou foram para o chão, e nosso carro ficou intacto sendo protegido por uma bolha blindada.
Paramos na minha casa chorando e tremendo muito, quando sai do carro minha mãe veio em minha direção me abraçando e eu só sabia chorar, minha mãe estava em pânico dizendo que no finalzinho da tarde começou a ficar ansiosa e preocupada comigo e que já ia me ligar para ver se eu já estava chegando.
O marido da minha amiga buscou ela pois ela não tinha condições de dirigir e eu fiquei em casa, tomei um banho quente e tentei dormir em paz com minha mãe pois meu pai não estava em caasa ontem. Hoje pela manhã saiu no jornal "Aqui DF", e li que o rapaz de 20 anos que estava dentro do carro na nossa frente, foi morto por vários tiros, e que foi queima de arquivo pois ele também tinha passagem pela polícia.
Agradeço a Deus por ter nos livrado da terrível tragédia que poderia ter acontecido, e também por ter me dado a chance de viver!
Obrigada meu Deus por tudo, por mais um dia! =)

2 comentários:

Anônimo disse...

Nossa, amiga! que trágico, senti arrepios. cuide-se, é preciosa demais para ficar num meio como esse. saudades, beijos

Papo de Muleka disse...

Putz Aline, que droga! que bom que está tdo bem! se cuida menina! bjos