segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

E o natal?


Ah, ele já se foi a muito tempo, desde quando minha avó se foi.
Natal bom era aquele que passava na casa dela, que saia para as compras com meu pai e minha mãe, que eu usava meia calça com vestido na noite de natal, que ficava ansiosa para revelar meu amigo oculto, que na época era o amigo oculto dos adultos e o só das crianças. Bom era ficar brincando e doida pra saber quais presentes estavam debaixo da árvore, até o momento da ceia chegar, era ver meus tios conversando em roda com meu pai e minha mãe com as tias.
Era assitir filmes e desenhos do tema, sair no tempo frio e admirar as luzes que enfeitavam a cidade. Esse ano as pessoas me perguntam?-E o Natal?
Esse ano tive que lembrar minha mãe várias vezes de montar a nossa árvore. Não sei do Natal, esse ano as minhas irmãs preferiram cada uma ir para um lugar, e eu, claro que vou ficar com meus pais, enquanto tiver vida estarei com eles. Só estou um pouco triste e desmotivada, pois meus Natais não são mais como antes...
Feliz Natal!

Um comentário:

Vanessa Ulhôa disse...

Tudo modifica,bonita é a nossa infância,ser feliz e deixar ela implicita sempre em um pedacinho no nosso coração!
Sinceros beijos de um novo renascer de feliz em todos!Eu te amo!