terça-feira, 6 de outubro de 2009

segunda-feira

Segunda-feira
chego em casa, são mais de onze entro no msn e encontro Mandy:


Aline Ulhôa diz:
diabólica
chego em casa me bate tristeza

Amanda diz:
carrie!

Amanda diz:
pq?

Aline Ulhôa diz:
onibus cheio,
vento frio
cansaço
fome
casa vazia e silenciosa

Amanda diz:
humm
sei comé
mas hj foi diferente

Aline Ulhôa diz:
mami e pai dormindo

Amanda diz:
tive carona, comida boa e pao de queijo
e Dylan!!



ah bobeira, mas achei legal, só pra explicar: chamei a Mandy de diabólica porque hoje na aula, passei a mão no seu cabelo cacheadinho com um tiarinha prata e disse:
-Boa menina!
Daí ela abaixou o olhar e me olhou com uma cara diabólica!!!

Ah! E Dylan, na última linha da conversa é o filhinho dela!
Ia printar a tela, mas me lembrou prints ridículos que vejo espalhado pela net com meninas dando lingua na webcam, meninos fazendo gestos de coração com as duas mãos e frases do tipo:
MIGUXO TI NHAMU
GATHEEEENHO...

Ah, me poupe disso, posto besteiras mas acho que nada tão idiota d+ e sem um porque.
Tudo tem um porque...

Boa noite, agora vou tomar banho, pois estou perto da meia noite a amanhã as 06:00 tenho que estar de pé!

4 comentários:

Anônimo disse...

hahah... passeando por aí... em tantos blogs li essa conversa, ... poética! ... diante disto não posso negar: "prints são legais as vezes."

e viva aos olhos que sentem a poesia...

Myxomatosis disse...

Mas que gracinha, adorei ler isso.
Foi na noite de ontem pq hj cá estou sozinha em casa no vácuo com medo de ir pro quarto dormir e sem meu Dylan.

Só não gostei da parte diabólica, até pq ja me chamaram de cruel por hj :(

Beijoss. Mandy, a diabólica

Anônimo disse...

,mn,mnn,

Myxomatosis disse...

hey, tu pode apagar essa insanidade cometida acima?!
Obrigada! =p