segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Família família, papai, mamãe titia!


Agente reclama reclama,
Mas diz aí quem não tem uma família louca e que de vez em quando se encontra e faz um estrago junto?
Meu final de semana foi assim, fomos para chácara do meu pai comemorar o aniversário dele, vi minhas primas sumidas e ri muito com meus tios ''bêbados'', a noite dancei muito flash back, só Cyndi lauper Madonna, Michel Jackson e outras coisas do gênero, a farra tava tanta que até tiramos do armário nossos restinhos de coisas do carnaval que guardamos, perucas, confetes e serpentinas.
Na hora de dormir tive que dividir a cama com meus pais, e tinha gente dormindo até nas redes do lado de fora da casa.
De manhã acordei e aquela bagunça de gente na fila do banheiro, crianças correndo, malas e colchões na sala.
Fui tomar café, naquela mesa farta e cheia de gente, dizendo: -BOM DIA FAMÍLIA!
O domingo foi acabando e aos poucos a casa foi ficando vazia, a farra foi boa, espero ter outras em breve!
Agora, de volta a rotina...
Boa segunda-feira!

Nenhum comentário: