segunda-feira, 16 de novembro de 2009




Hoje é aniversário da minha mãe...
Antes de sair para o trabalho fui no quarto dela, dei um abraço forte e um beijo, e falei que amava muito ela.
A minha vontade hoje, era não ir trabalhar e poder ficar o dia inteiro do lado dela, aproveitar cada minuto, e a cada instante dizer a ela o quanto ela é importante.
Minha mãe é minha melhor amiga e minha melhor companheira, é nela que me espelho e confio para contar tudo e ouvir todos os seus conselhos...
Ah mãe! Acho que a senhora me mimou d+, pois sou muito dependente de você, e quero te ter para todo o sempre!
Queria que você tivesse hábito de entrar na internet e soubesse o endereço do meu blog para você poder ler o que penso e falo sobre você, meu anjo da guarda!!
Pode deixar que a noite eu e minhas irmãs iremos preparar uma surpresinha pra você!
Pois você merece!!
FELIZ ANIVERSÁRIO MÃE!

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Mafalda




Quem não acha interessante as tirinhas dessa personagem engraçadinha!!
Vi no Jornal que a Mafalda completou 45 anos esses dias, e que seu autor, o desenhista Quino, foi homenageado com uma escultura da personagem no bairro de San Telmo, em Buenos Aires.
Lindinha, cômica, meiga e sarcática!

domingo, 8 de novembro de 2009

sábado a noite.

Sábado a noite fui a uma festa de um grande amigo da faculdade,
A festa foi na cobertura de um ap, tinha pouca gente, rodinhas de amigos, churrasco e chopp, encontrei com as meninas e tudo começa.Papo vai papo vem, começamos a beber e dançar, claro, agimos normalmente como todas as pessoas que vão a uma festa.
Mas o que me chamou atenção ali, foi quando começamos a chorar.É!De repente uma menina se isola no canto e a outra fica do seu lado consolando, cheguei perto para perguntar o que era, daí ela me conta que está tendo problemas com mãe, com isso chega mais uma na conversa e diz que pior era não ter mãe como ela, pronto, umas quatro meninas já estavam ali reunidas contando seus problemas se abraçando e chorando, eu olhando tudo com os olhos já cheios de água, lembrei do meu pai, pois ultimamente ando muito frágil por conta disso e em saber que ele tem alguns problemas sérios de sáude, daí pra variar também comecei a chorar.
O Daniel chegou e me abraçou bem forte e começou a me consolar, me senti confortada com as palavras dele, mas ao mesmo tempo me dava mais vontade de chorar, o aniversariante ficou sem entender e pensou:"Ué essas meninas estão doidas, estavam agorinha dançando e sorrindo agora juntaram todas para chorar".
Sabe o que é isso? É quando o sentimento transparece mais do que o normal e quando não conseguimos mais segurar algumas angústias que temos guardadas.
É engraçado como cada um de nós temos nossos problemas, só que acabamos esquecendo deles quando nos juntamos com pessoas que gostamos e acabamos nos sentindo igual a todo mundo!
É, mas também acho que estrapolei na bebida...
Mas pelo menos me diverti, era o que precisava!