domingo, 8 de novembro de 2009

sábado a noite.

Sábado a noite fui a uma festa de um grande amigo da faculdade,
A festa foi na cobertura de um ap, tinha pouca gente, rodinhas de amigos, churrasco e chopp, encontrei com as meninas e tudo começa.Papo vai papo vem, começamos a beber e dançar, claro, agimos normalmente como todas as pessoas que vão a uma festa.
Mas o que me chamou atenção ali, foi quando começamos a chorar.É!De repente uma menina se isola no canto e a outra fica do seu lado consolando, cheguei perto para perguntar o que era, daí ela me conta que está tendo problemas com mãe, com isso chega mais uma na conversa e diz que pior era não ter mãe como ela, pronto, umas quatro meninas já estavam ali reunidas contando seus problemas se abraçando e chorando, eu olhando tudo com os olhos já cheios de água, lembrei do meu pai, pois ultimamente ando muito frágil por conta disso e em saber que ele tem alguns problemas sérios de sáude, daí pra variar também comecei a chorar.
O Daniel chegou e me abraçou bem forte e começou a me consolar, me senti confortada com as palavras dele, mas ao mesmo tempo me dava mais vontade de chorar, o aniversariante ficou sem entender e pensou:"Ué essas meninas estão doidas, estavam agorinha dançando e sorrindo agora juntaram todas para chorar".
Sabe o que é isso? É quando o sentimento transparece mais do que o normal e quando não conseguimos mais segurar algumas angústias que temos guardadas.
É engraçado como cada um de nós temos nossos problemas, só que acabamos esquecendo deles quando nos juntamos com pessoas que gostamos e acabamos nos sentindo igual a todo mundo!
É, mas também acho que estrapolei na bebida...
Mas pelo menos me diverti, era o que precisava!

5 comentários:

Grazi... disse...

Problemas todos temos, isso é fato! Deixar transparecer quase sempre não acontece, existem pessoas que nos fazem tão bem que esquecemos as dificuldades e seguimos em frente! Hoje lendo o seu relato pude ver o quanto somos frágeis e humanos acima de tudo! Bjo! Boa semana pra vc florzinha!

Publicando Ideias disse...

O pior nisso tudo é que eu agi de uma forma completamente estranha. Eu, sempre frio, fui caloroso.
Senti que alguma coisa estava errada comigo então tive que tomar duas doses de tequila!!!
Te adoro Aline.

Brenda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Brenda disse...

Nossa amiga estava inspirada, e o pior e que todos realmente temos problemas, sentimos falta de alguém que é próximo, e muitas vezes nos comovemos com historias de outras pessoas, mas Deus está no controle e só entregarmos pra Ele. Só não pode estrapolar na bebida na proxima.

LineSilva disse...

Liiineeee...
trenzin mais fofo..
lindas palavras escreveste aki...
é nessas horas que vemos quem realmente se importa com a gente...
Realmente todos temos problemas, mais quase sempre nao comentamos nada... pode ser até um erro nosso, mais temos akele seguite pensamente, de que, ninguem mais se importa com a gente e pronto! e pelo contrario... nossos amigos de verdade estarao com a gente seja sorrinso, seja chorando...

AdoroO vc!!!
BjoO
=D
Line