segunda-feira, 16 de novembro de 2009




Hoje é aniversário da minha mãe...
Antes de sair para o trabalho fui no quarto dela, dei um abraço forte e um beijo, e falei que amava muito ela.
A minha vontade hoje, era não ir trabalhar e poder ficar o dia inteiro do lado dela, aproveitar cada minuto, e a cada instante dizer a ela o quanto ela é importante.
Minha mãe é minha melhor amiga e minha melhor companheira, é nela que me espelho e confio para contar tudo e ouvir todos os seus conselhos...
Ah mãe! Acho que a senhora me mimou d+, pois sou muito dependente de você, e quero te ter para todo o sempre!
Queria que você tivesse hábito de entrar na internet e soubesse o endereço do meu blog para você poder ler o que penso e falo sobre você, meu anjo da guarda!!
Pode deixar que a noite eu e minhas irmãs iremos preparar uma surpresinha pra você!
Pois você merece!!
FELIZ ANIVERSÁRIO MÃE!

Nenhum comentário: