segunda-feira, 19 de julho de 2010

Casamento Descalça


A copa do mundo acabou, o Brasil perdeu e eu ainda tive que me submeter a repôr neste sábado um dia de folga que tivemos por conta dos jogos.
Trabalhei até o meio dia, fui pra casa com fome e preguiça, e até então não sabia que iamos para o casamento do meu primo que seria na fazenda dele no Goiás.
Almocei correndo e já tive que me arrumar para ir, pois o casamento era a tarde.
Ainda fui lavar meu cabelo que pesa 15 kilos, fui secar (igual minha cara), pois não tenho uma boa relação com o secador, e depois ainda tive que abaixar a moita que deixei passando chapinha, e isso tudo acontecendo e meu pai "tendo um filho" de ansiedade e agonia. Enquanto eu me arrumava ele ficava: Vamos, vamos logo, nossa mais que cabelo demorado, se não for agora eu não vou mais! Depois dessa última frase minha mãe entrou no meu quarto desesperada e catou todas as minhas coisas e jogou no carro dizendo, vamos logo minha filha termina de se maquiar no carro porque seu pai já ta nervoso.
Do jeito que estava entrei no carro vestida apenas com o vestido da festa, com uma cara mais feia e ruim do que a do Frankstein, morrendo de raiva e com o bico gigante. Fiz minha maquiagem, e após mais de 1 hora de viagem falo a minha mãe:
-Mãe me da aí minha sandália de salto para eu ir calçando logo!
E minha mãe responde:
-Ué mas sua sandália não ta aqui não, você não pegou não?????
A minha resposta foi só chorar, chorar e chorar, chorei de raiva e fiquei calada tentando me controlar, meu pai e minha mãe agiram naturalmente (até porque a culpa disso tudo foi deles).
Meu pai tentando controlar a situação teve a idéia:
-Calma tem um shopping aqui perto podemos ir lá e eu compro uma sandália pra você.
Até aí tudo bem, o ruim foi entrar 3 horas da tarde de vestido de festa sem sapato e com uma maquiagem borrada no shopping, e ainda por cima ter que escolher uma sandália as pressas com minha mãe me adulando: -Filha essa daqui está linda, leva ela!
Sendo que todas que ela me mostrava só me dava mais raiva, até que minha mãe chamou a vendedora no canto e contou o caso:
-"Coisinha! É porque agente ta indo pra um casamento e ela esqueceu a sandália por-favor traz todos os tipos de sandálias número 34 pra ela!"
La se vem a vendedora abrindo as caixas e mostrando uma pior do que a outra, e eu só respondia: Tá horrível, Não combina nada, Tá ridícula, Não tem nada a ver com meu vestido!
E depois de vários pares achei uma mais ou menos.
Saímos da loja e fomos para o casamento que por sinal foi maravilhoso e muito lindo, dancei até, tomei vários chopps e no final morri de ri com minha mãe!
E querem saber aonde estava minha sandália que eu ia usar?
Dentro do meu guarda roupa jogada onde eu guardo meus cremes, perfumes e maquiagens.
Minha mãe jura que não foi ela! Hum rum conheço a peça!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Melhor do que ler isso aqui, é escutar vc contando. Beijo, gosto de vc como um tomate.. ;p

Unknown disse...

"Ô coisinha" você me mata de rir trem!
Quase mijei aqui troço.