quarta-feira, 21 de julho de 2010

Dia do amigo frustrante

Ontem foi o dia do amigo!
Hehehe legal, mas o que significa isso? Quem inventou? Esta registrado oficialmente em algum lugar ou foi o comércio que criou?
Não sei, só sei que ontem recebi alguns abraços do pessoal do serviço, uma mensagem no celular e duas no orkut, mas posso dizer que ontem não tive nenhum amigo mesmo por perto, amigo que não tenho há muito tempo.
Já tive amigos, mas hoje me sinto tão só, as vezes tô em casa me dá uma vontade de sair e ir visitar um amigo, sair com um amigo, falar besteiras, fazer um lanche, conversar e contar casos, mas não tem para onde ir.
As pessoas tomaram seus rumos e desapareceram, sim desapareceram! Muitas vezes fui atrás, tentei reatar amizades, mandei mensagens, chamei para ir a minha casa, e fiquei esperando, esperando e o tempo passou, e quando o tempo passa dessa forma se torna mais difícil ainda de conquistar de novo!
Domingo me encontrei com a Mandy, alguém que identifico e gosto muito da companhia, conversamos sobre os tipos de amigos, um exemplo foi os do trabalho, as vezes temos que entrosar por necessitar conversar com alguém, dividir o lanche contar o que acontece de novo na sua vida, mas no fundo essas pessoas não tem nada a ver com vc, e são seus "amigos" apenas dentro da empresa, puff!
É, feliz dia do amigo para aqueles que tem!

Nenhum comentário: