segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Se cuide!



Hoje acordei tão pensativa.
O final de semana me ajudou a refletir, não que ele tenha sido ruim ou triste, pelo contrário, foi maravilhoso ter ido pra uma festinha de família na chácara e ter ficado com meus pais.
Ando pensando nas coisas que estão acontecendo comigo, já tem 3 semanas que saio e coisas ruins me acontecem, dessa última vez foi a gota d’água, não vou entrar em detalhes, mas só sei que me senti muito ofendida e humilhada, e por nada, por pura injustiça.
Os conselhos da minha mãe estão presentes na minha cabeça depois disso, sinto que estou desprotegida, e que estou muito solta nesse mundão, não consigo mais parar em casa, estou bebendo cada vez mais, ficando fora de mim e fazendo coisas idiotas.
Conselho de mãe é sempre verdadeiro, é preciso vigiar e previnir. Preciso tomar cuidado por onde ando, pois aonde vou tem pessoas ruins próximas me causando mal.
Ando me sentindo errada, estou me tornando uma pessoa irresponsável, perdendo oportunidades, esquecendo coisas importantes e me distanciando das pessoas que me amam.
É, faz parte da juventude sentir esse gosto de diversão e liberdade, mas é preciso parar e pensar que isso não é o mais importante!
Como sempre escuto nos finais de conversas e despedidas: “Se cuide!”
É exatamente isso que vou fazer...

domingo, 6 de novembro de 2011

Brisa...


Por algum motivo fiquei quase 4 meses sem escrever aqui, mas de algumas semanas pra cá a inspiração está voltando.
Será que foi um choque, uma nova brisa que bateu em mim e me impulsionou? Fui empurrada pela vida e todo o meu castelinho de areia está desmoronando, preciso conseguir erguê-lo novamente, mas dessa vez diferente...
Acreditar nos sonhos, nos próximos passos e principalmente na própria vida, ando por esse campo cheio de flores uma mais linda que a outra e sinto o cheiro de uma nova estação que se aproxima, talvez amanhã quando voltar aqui essas flores estarão murchas ou com outras cores.
O que resta é sentir o que gosto de sentir, não deixar minhas imagens e lembranças boas serem apagadas, sorrir e sorrir. Qual a cor de hoje? E a de sexta-feira?
E sobre o campo de flores quem sabe deixar que outras pessoas o desfrutem, pois esta nova brisa já está me empurrando novamente para outros ares...