domingo, 6 de novembro de 2011

Brisa...


Por algum motivo fiquei quase 4 meses sem escrever aqui, mas de algumas semanas pra cá a inspiração está voltando.
Será que foi um choque, uma nova brisa que bateu em mim e me impulsionou? Fui empurrada pela vida e todo o meu castelinho de areia está desmoronando, preciso conseguir erguê-lo novamente, mas dessa vez diferente...
Acreditar nos sonhos, nos próximos passos e principalmente na própria vida, ando por esse campo cheio de flores uma mais linda que a outra e sinto o cheiro de uma nova estação que se aproxima, talvez amanhã quando voltar aqui essas flores estarão murchas ou com outras cores.
O que resta é sentir o que gosto de sentir, não deixar minhas imagens e lembranças boas serem apagadas, sorrir e sorrir. Qual a cor de hoje? E a de sexta-feira?
E sobre o campo de flores quem sabe deixar que outras pessoas o desfrutem, pois esta nova brisa já está me empurrando novamente para outros ares...

Nenhum comentário: