segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Se cuide!



Hoje acordei tão pensativa.
O final de semana me ajudou a refletir, não que ele tenha sido ruim ou triste, pelo contrário, foi maravilhoso ter ido pra uma festinha de família na chácara e ter ficado com meus pais.
Ando pensando nas coisas que estão acontecendo comigo, já tem 3 semanas que saio e coisas ruins me acontecem, dessa última vez foi a gota d’água, não vou entrar em detalhes, mas só sei que me senti muito ofendida e humilhada, e por nada, por pura injustiça.
Os conselhos da minha mãe estão presentes na minha cabeça depois disso, sinto que estou desprotegida, e que estou muito solta nesse mundão, não consigo mais parar em casa, estou bebendo cada vez mais, ficando fora de mim e fazendo coisas idiotas.
Conselho de mãe é sempre verdadeiro, é preciso vigiar e previnir. Preciso tomar cuidado por onde ando, pois aonde vou tem pessoas ruins próximas me causando mal.
Ando me sentindo errada, estou me tornando uma pessoa irresponsável, perdendo oportunidades, esquecendo coisas importantes e me distanciando das pessoas que me amam.
É, faz parte da juventude sentir esse gosto de diversão e liberdade, mas é preciso parar e pensar que isso não é o mais importante!
Como sempre escuto nos finais de conversas e despedidas: “Se cuide!”
É exatamente isso que vou fazer...

2 comentários:

Myxomatosis disse...

nomal aprontar um pouco, sentir o gostinho da liberdade, fazer besteiras, quebrar a cara. faz parte do crescimento. e muito bom é saber do limite, da hora de parar, de ouvir os conselhos, de 'não aceitar todos os convites'. 'cuide-se', rsrsrs. vc é muito é especial, muito querida por todos e sabe disso. logo nunca vai passar despercebida quando sair da linha. todos estão de olho em vc, o que é ótimo, pois querem te ver bem. conte com sua amiga aqui sempre que precisar. beijos.

Lídia Berto disse...

Amo vc ... e não fica tão assim amiga... to aki sempre!