quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Porquê erra tanto?
Meus amigos todos gostam de você, sinto tanto orgulho. Tudo que faço é pensando em te agradar, é pensando em não te dar desgosto...

As vezes tem o coração tão puro, tão bom, as vezes parece um menino explorando coisas que sente curiosidade, meche em tudo, monta, inventa, brinca.
As vezes se transforma, e seu passado e criação vêm a tona, te tornando uma pessoa irreconhecível, a quem diga que você vira um monstro, eu não digo, e espero nunca concordar com isso, pois o amor que sinto por ti é imenso, e o desgosto e tristeza que sinto não faz apagar o meu amor...
O pior de tudo é ficar no meio dos dois lados, uns te odiando, criticando, julgando e arruinando ainda mais um ambiente que é tão cheio de harmonia, e eu te amando da forma que você é!
Eu só queria que você me ouvisse e não fizesse essas coisas, não se torne um monstro, não deixe a palavra ignorante ser característica sua, gostaria de conversar abertamente e te dizer: Não erre tanto, não faça essas coisas, pois fico muito triste quando faz...
Eu te amo pai...

Nenhum comentário: