segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Família família, papai, mamãe titia!


Agente reclama reclama,
Mas diz aí quem não tem uma família louca e que de vez em quando se encontra e faz um estrago junto?
Meu final de semana foi assim, fomos para chácara do meu pai comemorar o aniversário dele, vi minhas primas sumidas e ri muito com meus tios ''bêbados'', a noite dancei muito flash back, só Cyndi lauper Madonna, Michel Jackson e outras coisas do gênero, a farra tava tanta que até tiramos do armário nossos restinhos de coisas do carnaval que guardamos, perucas, confetes e serpentinas.
Na hora de dormir tive que dividir a cama com meus pais, e tinha gente dormindo até nas redes do lado de fora da casa.
De manhã acordei e aquela bagunça de gente na fila do banheiro, crianças correndo, malas e colchões na sala.
Fui tomar café, naquela mesa farta e cheia de gente, dizendo: -BOM DIA FAMÍLIA!
O domingo foi acabando e aos poucos a casa foi ficando vazia, a farra foi boa, espero ter outras em breve!
Agora, de volta a rotina...
Boa segunda-feira!

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Mude,
mude pra melhor ou para pior
mude com vontade ou sem vontade.
As vezes nada que fazemos pelo outro vale a pena
então deixe de fazer certas coisas que para as pessoas não tem valor algum.
Se ser você mesmo é difícil,
então mude,
deixe sua atenção, manias e agrados para lá!
Me entristeço em saber que o que faço não tem valor...

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Se desdobre!


São várias as etapas que temos que vencer no dia,
acordar, a 1ª etapa
ir para o trabalho, a 2ª,
a parte da manhã, a 3ª
a parte da tarde, a 4ª
Sair cansada e ir pra faculdade, a 5ª
e por último, conseguir chegar em casa e colocar as pernas pro alto!
Ontem essas etapas passaram mais lentas do que o normal,
no dia anterior "durmi", ou melhor, fui fazer trabalho na casa da minha amiga para adiantar alguma coisa pro dia seguinte, até que adiantamos e nessa de fazer trabalho a noite fomos dormir quase 2:00 da manhã, cochilei e o celular desperta, 7:30 hora de levantar, parecia que tinha um bloco de concreto em cima de mim, pois meu corpo estava tão pesado que não conseguia levantar, mas tive que acordar e pela boa vontade da minha amiga ela me deixou na porta do meu trabalho, cheguei alguns minutos atrasada e daí começa o meu dia.
Passei o dia mole, com sono e as horas não passavam, meu corpo só pedia cama e meu rosto não negava quantas horas eu tinha dormido na noite passada.
Depois da etapa do trabalho, lá vai eu pra faculdade, nossa, lá só se falava em trabalhos, apresentação de trabalhos e blá blá blá, eu morta de cansada comecei a me estressar e me irritar com minhas próprias amigas, já tava sem saco daquilo tudo. Eu e Mandy não aguentávamos nem olhar uma pra cara da outra e ontem não teve nenhuma piadinha ou brincadeira, a Ayla também estava morta pois ela que fez trabalho comigo, a Brenda já tava tão estressada que não calava a boca, falava falava e falava.Ufa! A hora de ir embora chegou, mal dei tchau pra elas e fui correndo pra minha casa, meu refúgio, minha paz.
Que bom!O dia acabou!
Amigas peço desculpa pela minha cara de pão dormido ontem, se não dei atenção que vocês merecem, e se estava estressada e mal humorada, eu sei que vocês entendem completamente o que tô dizendo e é por isso que somos amigas!
E hoje, é outro dia!
beijos!

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Agonia de eu mesma




Só queria que você prestasse mais atenção em mim,
por mais que preste
Queria um pouco mais,
tão pouco, um bombom, um bilhete no bolso da calça,
um telefonema de madrugada, uma flor!
Tenho agonia de sempre querer mais,
agonia de eu mesma
Eu sei uma pitada de romance é bom,
e eu sou assim,
talvez eu seja a última romântica, não sei
Só queria um pouco mais!

terça-feira, 1 de setembro de 2009

Nós e os animaizinhos.


É engraçado como os animais conseguem amolecer corações e criar afetos tão grandes com os humanos, mas isso para quem gosta deles é claro.
Na minha casa tenho 2 cachorrinhas, a Biliska que é uma schnauzer e a Mina que é uma... é, uma, hum, uma raça não definida que mais parece uma raposa.
A Biliska morre de amores pela minha irmã mais velha, ela grita(sim!gritos finos parece de gente) e pula em pé com as patinhas no portão quando a Lílian vem chegando.
Daí minha irmã chega, pega a Biliska no colo e se comunica de um jeito muito engraçado com ela, dá pra ver os coraçõezinhos no ar!
Meu pai também é outro, quando a Mina era filhotinha ela dormia dentro de uma caixa de sapato no canto da cozinha, daí um dia a noite ela foi chorar na porta do quarto dos meus pais, meu pai levantou bravo dizendo que ia dar uma surra naquela cachorra pra ela parar de chorar e deixar ele dormir em paz, ele abriu a porta com a chinela na mão, e quando ele olhou pra baixo e viu ela balançando o rabinho e faltando pular de alegria por ter visto ele, aquilo "matou" meu pai, ele se derreteu todo ao ver aquela carinha, e ao invés de dar uma chinelada ele pegou ela no colo e colocou dentro da sua casinha.
É incrivel esse sentimento puro e verdadeiro que temos pelos nossos animaizinhos, os amamos de verdade e não somos fingidos.
Poderíamos ser assim com todos a nossa volta, com os nossos problemas e com o mundo, podia não existir gente falsa, traíra e fingida, e nossos sentimentos podiam ser tão transparentes quanto somos com nossos animaizinhos.
Eu sou um pouco suspeita para falar de cachorros e essas coisas, pois sou completamente apaixonada por eles!
Mas para quem não gosta pense também nisso!
AMOR PURO!!!
(Olha as duas aí nos Braços da minha mãe)