sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Se desdobre!


São várias as etapas que temos que vencer no dia,
acordar, a 1ª etapa
ir para o trabalho, a 2ª,
a parte da manhã, a 3ª
a parte da tarde, a 4ª
Sair cansada e ir pra faculdade, a 5ª
e por último, conseguir chegar em casa e colocar as pernas pro alto!
Ontem essas etapas passaram mais lentas do que o normal,
no dia anterior "durmi", ou melhor, fui fazer trabalho na casa da minha amiga para adiantar alguma coisa pro dia seguinte, até que adiantamos e nessa de fazer trabalho a noite fomos dormir quase 2:00 da manhã, cochilei e o celular desperta, 7:30 hora de levantar, parecia que tinha um bloco de concreto em cima de mim, pois meu corpo estava tão pesado que não conseguia levantar, mas tive que acordar e pela boa vontade da minha amiga ela me deixou na porta do meu trabalho, cheguei alguns minutos atrasada e daí começa o meu dia.
Passei o dia mole, com sono e as horas não passavam, meu corpo só pedia cama e meu rosto não negava quantas horas eu tinha dormido na noite passada.
Depois da etapa do trabalho, lá vai eu pra faculdade, nossa, lá só se falava em trabalhos, apresentação de trabalhos e blá blá blá, eu morta de cansada comecei a me estressar e me irritar com minhas próprias amigas, já tava sem saco daquilo tudo. Eu e Mandy não aguentávamos nem olhar uma pra cara da outra e ontem não teve nenhuma piadinha ou brincadeira, a Ayla também estava morta pois ela que fez trabalho comigo, a Brenda já tava tão estressada que não calava a boca, falava falava e falava.Ufa! A hora de ir embora chegou, mal dei tchau pra elas e fui correndo pra minha casa, meu refúgio, minha paz.
Que bom!O dia acabou!
Amigas peço desculpa pela minha cara de pão dormido ontem, se não dei atenção que vocês merecem, e se estava estressada e mal humorada, eu sei que vocês entendem completamente o que tô dizendo e é por isso que somos amigas!
E hoje, é outro dia!
beijos!

2 comentários:

Unknown disse...

Bom eu sou a menina que falava e falava, na maioria das vezes sou assim ate quando não estou estressada, mas ontem relmente me superei, estava com os nervos a flor da pele, na noite anterior tinha chorado ateeee.... Mas amiga ate que sua carinha tava de boa ontem...kkk, e por mais que a gente não queira ainda vão vir mais coisas, mas vamos nos policiar para não acontecer de novo esse mal dia que nunca acabava... e nada melhor doque sua casinha e cama para descançar.

O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem ao amanhacer, que e a primeira etapa que temos que vencer...aprendi!!!!

bjusss miga te amo muito, mesmo mal humorada, estressada, com cara de pão de queijo, eita ta bom né...kkkk, mas acima de tudo a melhor amiga que alguem pode ter...

Myxomatosis disse...

Pede pra Brenda desacelar!
Beijo, Pequeno Pokemón!!
Mandy ..:)