terça-feira, 1 de setembro de 2009

Nós e os animaizinhos.


É engraçado como os animais conseguem amolecer corações e criar afetos tão grandes com os humanos, mas isso para quem gosta deles é claro.
Na minha casa tenho 2 cachorrinhas, a Biliska que é uma schnauzer e a Mina que é uma... é, uma, hum, uma raça não definida que mais parece uma raposa.
A Biliska morre de amores pela minha irmã mais velha, ela grita(sim!gritos finos parece de gente) e pula em pé com as patinhas no portão quando a Lílian vem chegando.
Daí minha irmã chega, pega a Biliska no colo e se comunica de um jeito muito engraçado com ela, dá pra ver os coraçõezinhos no ar!
Meu pai também é outro, quando a Mina era filhotinha ela dormia dentro de uma caixa de sapato no canto da cozinha, daí um dia a noite ela foi chorar na porta do quarto dos meus pais, meu pai levantou bravo dizendo que ia dar uma surra naquela cachorra pra ela parar de chorar e deixar ele dormir em paz, ele abriu a porta com a chinela na mão, e quando ele olhou pra baixo e viu ela balançando o rabinho e faltando pular de alegria por ter visto ele, aquilo "matou" meu pai, ele se derreteu todo ao ver aquela carinha, e ao invés de dar uma chinelada ele pegou ela no colo e colocou dentro da sua casinha.
É incrivel esse sentimento puro e verdadeiro que temos pelos nossos animaizinhos, os amamos de verdade e não somos fingidos.
Poderíamos ser assim com todos a nossa volta, com os nossos problemas e com o mundo, podia não existir gente falsa, traíra e fingida, e nossos sentimentos podiam ser tão transparentes quanto somos com nossos animaizinhos.
Eu sou um pouco suspeita para falar de cachorros e essas coisas, pois sou completamente apaixonada por eles!
Mas para quem não gosta pense também nisso!
AMOR PURO!!!
(Olha as duas aí nos Braços da minha mãe)

2 comentários:

Unknown disse...

Poxa esse texto so me faz lembrar da minha pitbul (mocuba) que morreu antes do natal no ano passado, chorei horrores, pois era muito apegada a ela, hoje tenho uma fotinha dela no mural de fotos no meu quarto, sempre que olho lembro das espuletagens dela...kkk o bicha doida, bom não queria nem mais um cachorro e na semana passada minha mãe me aparece um um trenzinho que mais parece um rato, ala se chama Lola fui eu quem escolhi, é uma mistura de pincher com podle, e esses dias aconteceu a mesma coisa ela ficou chorando na porta do quarto a noite toda, so que a Bianca deu umas chineladas nela, mas não adiantou nada, minha irmã pega ela e poe pra dormir na cama dela, se não tomar cuidado esmaga ela de tão pequena... Pois e muitas saudades da Moca e mais uma pra família...

Lílian Ulhôa disse...

Tanta saudade da Mina...tenho certeza que ela está descansando em paz, que ela teve uma vida cheia de alegrias e muito amor.
Mina, você estará para sempre em nossos corações.
Saudade sempre!
Lílian