segunda-feira, 17 de maio de 2010

VOCÊ!!!


Quem foi passear sábado a tarde comigo?
Quem tomou cerveja gostosa comigo?
Quem me fez rir?
Quem me fotografou na calçada?
Quem colocou música no carro para eu ouvir?
Quem jantou comigo, comidinha requentada?
Quem dormiu no colchão comigo?
Quem tomou café da manhã ao meu lado?
Quem almoçou comigo?
Quem ficou a tarde assitindo jogo no colchão?
Quem ficou do meu lado enquanto eu tirava um cochilinho da tarde?
Quem lanchou pão com ovinho frito e pão de queijo quentinho?
Quem me levou no show domingo a noite?
Quem me deu beijos apaixonados?
Quem me deu boa noite pelo telefone?
Quem eu dormi pensando?

VOCÊ!

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Um fiasco de regime!


Tá, podem começar a sorri e a dizer: "Menina regime pra quê? Você ta querendo voar é?"
Coisas que escuto toda vez que falo que estou de regime, ou pelo menos, tentando estar de regime!
Ando percebendo diferença no meu corpo, estou mais "cheinha", e com um "barriguinha".
Vou viajar no feriado de Junho para o Rio de Janeiro, e por isso tratei logo de começar um regime.
Fui no mercado comprei bastante fruta, biscoito de sal, e sopinhas individuais.
Comecei substituindo as refeições: pão por fruta, refrigerante por suco e janta por sopa, além dos intervalos entre as refeições que sempre comia uma fruta, uma barra de cereal ou tomava um iogurte.
Na primeira semana tudo estava indo bem, de manhã nada de pão, no intervalo uma fruta, almoço com farinha de linhaça e no lanche um prato de fruta com alpiste de linhaça , mas detalhe que essas frutas eram sempre as mesmas: banana com maça! AARRGH!
No decorrer dos dias não estava mais aguentando essa rotina. No almoço fui enjoando da farinha de linhaça :/ . Meu lanche da tarde não aguentava mais comer banana já estava parecendo uma macaca, tava comendo de olhos fechados para não ver nada! E a noite na janta não suportava mais tomar aquela sopinha fedida da Vono!
Sem contar que quando chega final de semana tudo ia por água a baixo, para terem idéia sábado fui pra casa da Ayla e adivinha o que almocei? Uma bela pratada de lasanha com arroz e um copão de refri! huum Parabéns, continue assim Aline!
Moral da história não emagreci nada, e não aguento mais nem ver o cheiro de banana com maça!!
E sabem o que acabei de tomar café? Um belo cachorro quente com bastante molho!!!
ahhahaha ah não consegui, meu regime foi um fiasco!!!
Deixa eu continuar com minhas gordurinhas mesmo... :p

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Muuuuuito melhor!


Tenho uma professora de Literatura em casa.
E esses dias sem querer estava no quartinho da bagunça dessa minha irmã professora, e lá tinha uma pilha de livros, na verdade estava procurando um esmalte legal para disfarçar minhas unhas roídas, mas vi um livro que me chamou atenção "MELHOR QUE COMPRAR SAPATOS", achei interessante o título e a capa!
Mesmo cansada e com sono levei pro meu quarto, deitei na cama e fui ler, a intenção era só ler a primeira folha e ver o que se tratava, mas o livro era tão bom que fui engolindo de uma vez 30 páginas, daí em diante fui lendo durante minhas viagens de ida para o serviço e de volta da faculdade! E consegui, li todo e estou aqui hoje para indicar a todas as mulheres que conheço.
Este livro me ensinou muitas lições maravilhosas e acredito que toda mulher que ler sentirá uma diferença em sua vida, pois fala de uma forma muito simples o que toda mulher deveria saber e como viver diante das adversidades da vida.

Todos os dias a sociedade nos impoe muitas coisas, portanto devemos estar preparadas para saber o que fazer e como fazer e analisar o que queremos de fato para nossas vidas.
Sei que tenho muito a aprender ainda, mas agradeço a Deus, pois de muitas formas ele tem me instruido a viver em paz comigo mesma e com as pessoas em geral!!!

AMIGAS LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM, indico a todas as mais especiais:
Ayla, Brenda, Luciana, Auricélia, Suelen, Nayara, Fernanda, Paulinha e Mandy!!!!

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Me faz feliz!




Um dia desses um amigo me disse que leu meu blog e que escrevo muita coisa triste.
Não não de forma alguma, as vezes são só alguns desabafos mesmo, mas sou uma pessoa feliz, aliás muito feliz!
E são pequenas coisas da vida que me fazem bem...
Como dormir sábado a tarde depois daquele belo almoço com a família, sentir o gostinho de matar a saudade com meu amor nos finais de semana por ficar longe durante a semana, mergulhar no rio da minha chácara e pisar nas pedrinhas no fundo massageando meu pés, brincar com minhas cachorrinhas e dar gargalhadas com minhas irmãs por ficar fazendo palhaçadas dentro de casa! Encontrar meus amigos e poder falar besteira a noite toda.
Assistir futebol no domingo com a galera, assistir um bom filme no colchão cheio de almofadas espalhadas na sala, dormir com minha mãe quando meu pai está ausente. Receber uma mensagem no celular quando estou dormindo, e principalmente poder pegar no colo qualquer filhotinho de cachorro que estiver ao meu alcance para eu adular o máximo possível!!
AMOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!
Amo minha vida, pra quê só reclamar, acordar de mau humor tratar mal as pessoas?
Você decide se o seu dia será bom, é você que escolhe se chega bem no trabalho ou se fecha a cara, se responde mal a alguém ou se fica calado, se faz as coisas com bom gosto ou com má vontade, e assim você escolhendo sempre o bem, você será feliz!

SEJA FELIZ!