quarta-feira, 5 de maio de 2010

Me faz feliz!




Um dia desses um amigo me disse que leu meu blog e que escrevo muita coisa triste.
Não não de forma alguma, as vezes são só alguns desabafos mesmo, mas sou uma pessoa feliz, aliás muito feliz!
E são pequenas coisas da vida que me fazem bem...
Como dormir sábado a tarde depois daquele belo almoço com a família, sentir o gostinho de matar a saudade com meu amor nos finais de semana por ficar longe durante a semana, mergulhar no rio da minha chácara e pisar nas pedrinhas no fundo massageando meu pés, brincar com minhas cachorrinhas e dar gargalhadas com minhas irmãs por ficar fazendo palhaçadas dentro de casa! Encontrar meus amigos e poder falar besteira a noite toda.
Assistir futebol no domingo com a galera, assistir um bom filme no colchão cheio de almofadas espalhadas na sala, dormir com minha mãe quando meu pai está ausente. Receber uma mensagem no celular quando estou dormindo, e principalmente poder pegar no colo qualquer filhotinho de cachorro que estiver ao meu alcance para eu adular o máximo possível!!
AMOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!
Amo minha vida, pra quê só reclamar, acordar de mau humor tratar mal as pessoas?
Você decide se o seu dia será bom, é você que escolhe se chega bem no trabalho ou se fecha a cara, se responde mal a alguém ou se fica calado, se faz as coisas com bom gosto ou com má vontade, e assim você escolhendo sempre o bem, você será feliz!

SEJA FELIZ!

3 comentários:

Papo de Muleka disse...

issoooo! diga sima s coisas simples da vida!!!
SEguidoras de um belo sorriso XD

Anônimo disse...

e é por isso que eu curto tanto ser tua amiga. pena não poder estar sempre por perto. mas adoro esse seu humor, pequeno pokemón :D

Unknown disse...

As vezes acabamos demonstrando algo que é totalmente diferente do que somos, por acordar e decidir como vai ser nosso dia. Como dito, acabamos demostrando que somos chatos, cara fechada, bruto e arrogante para as pessoas que talvez tinha um pensamento diferente da nossa personalidade. E todo mundo já sabe que a primeira impressão é a que fica.
Por isso, sorrir é importante.