segunda-feira, 10 de maio de 2010

Um fiasco de regime!


Tá, podem começar a sorri e a dizer: "Menina regime pra quê? Você ta querendo voar é?"
Coisas que escuto toda vez que falo que estou de regime, ou pelo menos, tentando estar de regime!
Ando percebendo diferença no meu corpo, estou mais "cheinha", e com um "barriguinha".
Vou viajar no feriado de Junho para o Rio de Janeiro, e por isso tratei logo de começar um regime.
Fui no mercado comprei bastante fruta, biscoito de sal, e sopinhas individuais.
Comecei substituindo as refeições: pão por fruta, refrigerante por suco e janta por sopa, além dos intervalos entre as refeições que sempre comia uma fruta, uma barra de cereal ou tomava um iogurte.
Na primeira semana tudo estava indo bem, de manhã nada de pão, no intervalo uma fruta, almoço com farinha de linhaça e no lanche um prato de fruta com alpiste de linhaça , mas detalhe que essas frutas eram sempre as mesmas: banana com maça! AARRGH!
No decorrer dos dias não estava mais aguentando essa rotina. No almoço fui enjoando da farinha de linhaça :/ . Meu lanche da tarde não aguentava mais comer banana já estava parecendo uma macaca, tava comendo de olhos fechados para não ver nada! E a noite na janta não suportava mais tomar aquela sopinha fedida da Vono!
Sem contar que quando chega final de semana tudo ia por água a baixo, para terem idéia sábado fui pra casa da Ayla e adivinha o que almocei? Uma bela pratada de lasanha com arroz e um copão de refri! huum Parabéns, continue assim Aline!
Moral da história não emagreci nada, e não aguento mais nem ver o cheiro de banana com maça!!
E sabem o que acabei de tomar café? Um belo cachorro quente com bastante molho!!!
ahhahaha ah não consegui, meu regime foi um fiasco!!!
Deixa eu continuar com minhas gordurinhas mesmo... :p

4 comentários:

Brenda disse...

Bom minha amiga, eu fui uma das que te disse que você não precisa de regime, e continuo achando que não precisa mesmo, você é linda da maneira que você é, não importa se você vai pro Rio de Janeiro, quando nos fomos você era desse mesmo jeitinho viu, e ainda + ,não agüentava o seu sofrimento de não comer hambúrguer ou uma batata recheada com coca-cola, eu ate comi com você as bananas e maças com aquela comida de passarinho, mas na verdade, eu estava de regime também, não posso comer coisas gordurosas e deliciosas na sua frente, seria muita malvadeza.
Pois é amiga sai dessa vida de sopas, e frutas que você não agüenta mais, você é perfeita e linda...
Adorei a postagem do regime...kkkk
E mais uma coisinha, só não pode estrapolar.

Papo de Muleka disse...

ahhhhhh Alinneee ainda bem q vc desistiu né??? um dos grandes prazeres da vida é comidas gostosassss... ninguem merece dieta!! hahahahaha
e q historia é essa de vir p Rio em junho? =O podeee me add no msn e pegar meu telefone, qdo vc estiver por aqui faço questãoooo de te encontrar ^^
bjussssssss

Anônimo disse...

oi gorda! (já que vc ta dizendo, neah..)
Regimes malucos não levam a nada. Vá a um nutricionista, faça uma dieta balanceada, ou poderá ter uma anemia e cair por aí. Exercícios físicos também ajudam e muito.
A propósito, me leva pro Rio.. rs
beijos, Mandy.

Unknown disse...

O Baby sabe como é isso, ele te entende.