sexta-feira, 7 de maio de 2010

Muuuuuito melhor!


Tenho uma professora de Literatura em casa.
E esses dias sem querer estava no quartinho da bagunça dessa minha irmã professora, e lá tinha uma pilha de livros, na verdade estava procurando um esmalte legal para disfarçar minhas unhas roídas, mas vi um livro que me chamou atenção "MELHOR QUE COMPRAR SAPATOS", achei interessante o título e a capa!
Mesmo cansada e com sono levei pro meu quarto, deitei na cama e fui ler, a intenção era só ler a primeira folha e ver o que se tratava, mas o livro era tão bom que fui engolindo de uma vez 30 páginas, daí em diante fui lendo durante minhas viagens de ida para o serviço e de volta da faculdade! E consegui, li todo e estou aqui hoje para indicar a todas as mulheres que conheço.
Este livro me ensinou muitas lições maravilhosas e acredito que toda mulher que ler sentirá uma diferença em sua vida, pois fala de uma forma muito simples o que toda mulher deveria saber e como viver diante das adversidades da vida.

Todos os dias a sociedade nos impoe muitas coisas, portanto devemos estar preparadas para saber o que fazer e como fazer e analisar o que queremos de fato para nossas vidas.
Sei que tenho muito a aprender ainda, mas agradeço a Deus, pois de muitas formas ele tem me instruido a viver em paz comigo mesma e com as pessoas em geral!!!

AMIGAS LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM, indico a todas as mais especiais:
Ayla, Brenda, Luciana, Auricélia, Suelen, Nayara, Fernanda, Paulinha e Mandy!!!!

4 comentários:

Papo de Muleka disse...

Heyyy, o título me chamou atenção mto atenção tb e já que confio nos seus gostos acho q vou ter q compra-lo, se não a curiosidade vai me matar rsrsrsrsrs...

ahhh não é nem um eforço sempre esta por aqui, afinal vc escreve coias inteligentes e gostosas de ler ^^
Valeu Alinezinhaaaaa!

super bjoooo!

Aylinha disse...

Zine, Que bom que você pode ver a vida de uma forma diferente que muitas pessoas não consegue, você e especial e Deus tem um grande proposito na sua vida.Você tem feito bem sua parte nesse mundo pequena!!!!

Sua amiga aqui te adoraa e vai te aponhar sempre!!!

Obrigadaa pelo bjinhu especial!

Bjuuu zinizinha

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Que pena que é só para mulheres!