segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Família


É aquele tanto de gente diferente e ao mesmo tempo igual, aqueles que você já enjoôu, que adora, que briga, que brinca, que bebe e que ri.
A família é uma herança que temos para sempre, é bom estar em casa de qualquer jeito com a companhia dessas pessoas que são tão especiais sem ter que fazer nada.Eles são os verdadeiros amigos, pois quando acontece algum problema muito grave eles são os primeiros que aparecem para se presocupar e tentar ao máximo ajudar no que vier.
Tenho 3 irmãs, uma mulher maravilhosa que me exemplo na qual chamo de mãe e um homem muito honesto que amo e admiro muito no qual chamo de pai.Essas pessoas pra mim são minha essência.São eles que tenho dentro do peito para toda a eternidade.

MINHA BASE, MEU CHÃO, MEU PORTO-SEGURO, MINHA FAMÍLIA!

---------------------------------> São eles!!<----------------------------

Um comentário:

Unknown disse...

EITA AMIGA, TINHA TEMPO QUE VC NÃO POSTAVA HEM, ADOREI OS DEUS DITOS SOBRE SUA FAMILIA, COM CERTEZA ELA E A BASE DE TUDO, CONTINUA ESCREVENDO BEM ASSIM, DAQUI A POUCO VC COMEÇA A ESCREVER UM LIVRO... LINDA FAMILIA.
BJUSSSS TE AMO MUITO ZOIUDINHA....