segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Show da Adriana Calcanhoto em Brasília


A mais ou menos um mês atrás, ouvi na rádio que a Adriana Calcanhoto iria fazer um show no Centro de Convenções em Brasília, eu estava com minha amiga do lado, e na mesma hora marcamos de ir juntas, demos pulinhos de alegria e combinamos tudo.
Na mesma semana olhei na internet os preços dos ingressos, e quase caí pra trás, estavam muito caros, R$ 80,00 R$60,00 e R$ 40,00 o pior lugar, nossa! Desanimei na mesma hora, porque vocês sabem que vida de estudante é assim mesmo, sempre quebrado, vi minha amiga no outro final de semana e comentei que os ingressos estavam caros, mas que agente ia dar um jeito de ir, e eu falei que ia me cadastrar em todas as promoções que aparecessem.
Foi dito e feito, a mesma rádio que eu ouvi o anúncio do Show estava com promoção de 1 par de ingressos, então eu peguei o número do telefone e disparei a ligar, ligava mais de 3 vezes ao dia, parecia um gravador, deixava meu nome e telefone após a gravação: Meu nome é Aline Ulhôa Marques de Moura e meu telefone é 99**-****, pois é, coloquei até um bilhetinho com o telefone da rádio dentro da agenda que uso no serviço, para poder ligar toda hora.
Quando foi quarta-feira (3 dias antes do show) meu celular toca:
-Alô
-Olá Boa tarde, aqui é da Rádio nova Brasil Fm!
-uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuhhhhhhuuuuuuuuuu yes yes yes (pensei), sim pois não.
-Aline você foi contemplada na promoção e ganhou 1 par de ingressos para o show da Adriana Calcanhoto, pode vim buscar até sexta-feira ok?!
-Ah sim claro, nossa tô muito feliz, obrigadaaaa!!!
No outro dia minha amiga me liga, dizendo que vai pra minha casa no fim de semana e pergunta sobre o show, com um tom triste: "-poxa amiga agente podia dar um jeito de ir, pegar dinheiro emprestado ou alguma coisa, agente tem que ir pra esse show (Mal sabia ela que a poucos minutos atrás eu tinha acabado de ganhar nossos ingressos)!".
Aí eu soltei no mesmo minuto: -Amiga eu ganhei 2 ingressos pro show, um é meu e o outro é seu, nós vamos!!
Nossa! Nós duas rimos muito juntas e pulamos de alegria!
Sábado, no dia do show dormimos a tarde inteira pois tinha saído na noite passada, acordamos, nos arrumamos com direito a muita maquiagem e perfume, e fomos pra parada esperar ônibus (a pior parte), é foda não ter carro né?! Estava chuviscando então fomos de guarda-chuva, correndo pra não bagunçar o cabelo, chegamos na parada antes das 20:00 e o show era 21:00, ficamos mais de 30 minutos lá, minha irmã que também ia me ligava preocupada dizendo que já tava lá e que o show tava quase começando, daí comecei a me desesperar, pegamos o ônibus 20:45 e cheguei lá quase 21:30, chegando lá entramos correndo naquele lugar fechado, gelado e encarpetado, na hora que entramos ela também entrou, e todo mundo aplaudiu, e nós duas distraídas procurando nossos lugares naquele escuro nem olhamos pra ela, quando percebi estávamos lá na frente, olhei pro palco e lá estava ela bem pertinho, fiquei cutucando minha amiga e falando baixinho "-Amiga olha lá ela!".
Liguei pra minha irmã e achamos nossos lugares, ficamos em uma espécie de varanda lá em cima, tava um pouco longe, mas deu pra assistir, cantar e sentir o maravilhoso som que ela faz!

''Eu ando pelo mundo prestando a atenção em cores que eu não sei o nome(...)''
''Entre por essa porta agora, e diga que me adora, você tem meia hora pra mudar a minha
vida(...) ''
''Cariocas sõ bonitos, cariocas são sacanas, cariocas são bacanas (...)''
'' Nada ficou no lugar, eu quero quebrar essas xícaras(...)''

Ahh valeu a noite, foi tudo maravilhoso!!
beijos pessoal!
(Ah! Olha agente lá morrendo de felicidade!)

Um comentário:

Unknown disse...

Que maximo amiga, poxa ate eu queria ter ido, da proxima vc me avisa antes pra eu poder ligar desparada também... ou comprar né, vamos deixar de ser estudantes quebradas...kkkkk

bjussss te doloooo....