Era uma vez um garoto tão lento e ao mesmo tempo tão carismático!
As coisas que ele mais gosta de fazer é assistir chaves, ir para Pirenópolis, Taboquinha, jogar sinuca e encher a cara com os amigos.
Ele também gosta de tocar violão, e até ja se meteu em uma banda com os colegas, eles tocavam rock, mas ultimamente ele anda se enfiando mais na cultura hippe.
Deve ser porque ele quase sempre está desempregado, daí ele fica em casa sem ter o que fazer, vai dormir 5 horas da manhã criando coisas como, quadros, filtro dos sonhos e origames, com isso ele consegue acordar 5 horas da tarde.
Uma vez o Júnior inventou de fazer uma tatuagem em uma micro kitnet com péssimas condições higiênicas , sentado em um sofá empoeirado com pelos de cachorro, a tatuagem que deveria ter muita higiene e ser divida em etapas foi feita em 4 horas seguidas, quando a perna começou a enchar e sair pus, ele parou.
Quase que ele perde sua perna nessa loucura, e hoje quando olhamos para a tatuagem perguntamos: - O que é isso?. Bom era para ser umas chamas, tipo um fogo subindo, mas virou um vermelhão, e chamas foi o que a sua perna sentiu na hora de fazer.
Por estar desempregado e querer entrar logo na faculdade e cursar sua tão sonhada biologia, minha irmã correu atrás de uma bolsa do governo que dá 70% de desconto, com muita luta eles conseguiram juntos a bolsa na melhor faculdade particular de Brasília.
Mas para isso, ele também precisava de um emprego para poder pagar os 30% restantes da mensalidade , foi aí que entramos com o movimento "arranje um emprego para o Júnior".Mandamos seu currículo para todo quanto é buraco que aparecia, daí então surgiu uma vaga em uma livraria no shopping.
Lá vai o Júnior começar a trabalhar e entrar na faculdade.
Mas com toda a sua "preocupação" (ironicamente) com a vida, ele aos poucos foi fazendo amizades com seus colegas de trabalho, e ao invés de vender os livros ele também fazia amizades com os clientes e ficava conversando tranquilamente. Depois do expediente saia para beber com seu companheiros de trabalho e assim iam se passando as semanas, calmas e felizes, bem a cara dele, até o chefe começar a cobrar, vendas, resultado e lucro (claro!Esse é país que vivemos, esse é o nosso amigo chamado capitalismo que só exige isso de nós).
Então vocês já sabem no que deu, Júnior perdeu seu emprego e com isso conseguiu cursar apenas 1 semestre da faculdade peredendo também a vaga na melhor faculdade de Brasília.
E de volta para casa e nós mais uma vez estamos com nosso movimento de pé, ah! Se souberem de alguma coisa me avisem beleza?! heehhe...
Nessa revira volta na vida do Júnior ele nunca deixou de ser feliz, frequenta shows de rock e reggae com seus amigos, faz palhaçadas inúteis que nos faz morrer de rir, bebe cachaça e chora de bêbado, toca todos os ritmos no violão até mesmo "O forró daqui é melhor do que o seu".
E hoje ele está muito bem acompanhado, pois encontrou sua alma gêmea, sua namorada Marjorie que tem o coração tão bom quanto dele, e que estão muito felizes juntos.
É Júnior, queria te fazer essa homenagem, pois eu e a Vanessa gostamos muito de você, meu irmãozinho!!!
Que você seja muito feliz!